quarta-feira, 2 de março de 2011

As vezes algumas decisões cristãs são difíceis , mas incrivelmente o que jesus nos ensinou sempre é o certo a ser feito...

Comumente falamos em perdoar , conhecemos os ensinamentos de Jesus sobre o perdão , mas todos sabemos que na prática é sempre o mais difícil a ser feito , quando cometemos erros queremos e exigimos perdão muitas vezes , nos sentimos injustiçados quando nos negam o perdão , mas realmente perdoar dificilmente será nossa primeira decisão quando cometerem algum erro ou injúria contra nós . Sempre me vejo confrontado pela palavra de Jesus que diz : " ...Ame os vossos inimigos e orem pelos que vos perseguem..." que coisa difícil , amar o inimigo ? Realmente um grande desafio , isso sim é andar na contra mão do sistema , a verdadeira contra cultura , porque vai contra todos nossos princípios de "justiça" humana , vai contra nossa índole . Quantos de nós fomos criados ouvindo que se apanhasse na rua era pra se preparar porque apanharia também em casa ? Quantas vezes você ouviu que desaforo não é coisa que se leve para casa ? Tenho certeza que muitas vezes você ouviu isso .

Sou pai de duas lindas meninas e digo que não sei o que faria diante de uma situação como essa que se vê nesse vídeo , um pai perdoando o assassino de sua filha porque entende que é o que Jesus ensinou é o certo a ser feito, realmente meu senso de justiça grita dentro de mim : " queime no inferno desgraçado !! " Tenho certeza que grita da mesma forma dentro de cada um que assiste o vídeo agora e lê essas palavras . Não vou dizer o que cada um deve fazer se passar pela situação , fica a reflexão , porque na verdade , assim como esse homem , sabemos muito bem o que devemos fazer , que Deus nos livre de passar por tal situação , mas se passarmos , qual será nossa decisão ? Reflitam . Fé em Deus , fiquem firmes !!

PC GARCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário