segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

<< PARA TODA AÇÃO HÁ UMA REAÇÃO EM INTENSIDADE IGUAL OU MAIOR ...>>




A terceira lei de Newton afirma que :
"Toda ação provoca uma reação de igual ou maior intensidade, mesma direção e em sentido contrário".
É uma das grandes leis da física e com certeza indiscutível,há provas suficientes na prática e na vida que conprovam essa lei. Podemos observar tantas coisas a nossa volta que comprovam isso,uma das mais fortes seria a degradação do meio ambiente,sabemos que todas as mudanças climáticas por exemplo,são fruto da ação humana,do mau uso da natureza e dos seus benefícios.Ninguém com certeza discorda disso.
Mas tem um princípio que aprendemos na vida cristã que contraria essa lei,porque Cristo nos ensina a receber um tapa e oferecer a outra face,a não retribuir o mal com o mal,a andar duas milhas com quem nos pede para andar uma,a dar também a túnica para aquele que nos pede a capa,a lavar os pés uns dos outros,a amar os inimigos e orar pelos que nos perseguem,ou seja,uma reação contrária e não igual a ação recebida.
Sabemos que em termos humanos isso sempre é complicado,quando levamos em conta o temperamento de cada um então,ai que complica um pouco mais.
Mas sabemos que para que o Reino de Deus realmente se manifeste é necessário que aprendamos a praticar essa forma de agir e reagir perante todas as questões cercam nossa vida aqui na terra,temos que aprender que é sim possível viver em paz uns com os outros e que para isso precisamos estar prontos a amar antes de tudo,perdoar sempre e cooperar com o nosso próximo,independente se ele nos ofende ou não,é difícil ? Sim !!é impossível ? Não !!
A lei de Newton se aplica a todas as coisas relacionadas ao cosmos e a existência, sim! pode ser ! Mas tudo pode ser diferente quando se trata de relacionamento e coexistência humana,se levarmos em conta os ensinamentos de Cristo e sua palavra !!
Boa reflexão amigos e irmãos !!

15 comentários:

  1. É um ótimo tema para ser refletido, pois apesar de conhecer as Palavras de Cristo ditas acima, "na hora do vamos ver" é são elas...
    E por mais que tentemos nos segurar, nos "policiar", em algum momento acabamos negligenciando. Para que isto não aconteça é necessário ter muita fé, segurança e atenção às Palavras de Cristo e ao que fazemos/falamos.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. ''é realmente um dialogo interessantissimo..a palavra de DEUS é bem clara quando fala sobre o amor ,,o mais sublime amor ''a caridade'',,algo que devemos praticar e que é tão intenso e dificil aos olhos humanos ,,as praticas humanas ,,mas que se ñ for vivido ,,é como ñ conhecer o PAI,,queridos.A PAZ SEJA convosco.

    ResponderExcluir
  3. Lei da semeadura ... Tudo que vai volta . Nossos atos são sementes que lançamos no solo fértil de nossa jornada. E tudo o que plantarmos com nossas ações iremos colher um dia.
    Ação seguida de reação .

    ResponderExcluir
  4. tremendo,é a pura verdade,cada dia eu aprendo mais.

    ResponderExcluir
  5. tremendo,é a pura verdade,cada dia eu aprendo mais.

    ResponderExcluir
  6. ou maior intensidade? ERRADO É O posta e de igual intensidade, VÃO ESTUDAR!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, a sua pessoa com certeza fez ótimas ponderações no assunto, mas refletindo um pouco mais na teoria de Newton, de que à ação têm uma reação, perceberá que obedecer os conselhos de Cristo não infligira a regra universal, os conselhos de Cristo só nos diz para oferecer outra reação que é proporcional à ação; dar a outra face, ou superior a ação; carregar dua milhas ao invés de uma.

    ResponderExcluir
  8. Agora sim vamos ver a continuação final, finalizamos toda ação tem uma reação está ligado também quanto mais receber mais será cobrado , tudo o que é demais gera corrupção, é maligno. Riquezas demais sempre é corrupção, tudo na vida é preciso ser compartilhado , isto é igualdade, sem isto é corrupção, falsidade, dissimulação. Pois se não existir repartição mútua das riquezas na igualdade , é viver em total omissão , ignorando a lei da igualdade. Aquele que só vive para acumular riquezas não vive para o amor verdadeiro , nem para a igualdade, só vive para si mesmo, enganando a si mesmo, isto é ganância e orgulho tolo dos arrogantes. Muitas vezes agindo desta maneira que as riquezas leva os homens a perdição. Há aqueles que retém mais o que é necessário para sua própria perdição. As riquezas é um dos piores provas que sempre leva o homem no abismo da ignorância e na decadência da falsa superioridade. Muitos usam as famílias como pretexto deixando heranças para seus filhos, isto acumula a sua falta com todos, deixando para si a mediocridade e vagabundagem na pratica do bem. E TODA AÇÃO QUE OS HOMENS ACUMULAM DE RIQUEZAS EXPLORANDO OS OUTROS< COMPRANDO ALTAS ALUGUEIS DE CASAS, RECEBENDO RIQUEZAS A CUSTA DOS OUTROS , ISTO LEVARÃO UMA REAÇÃO terríveis consequências que muitos ignoram por serem covardes e descriminadores diante da própria pobreza do mundo. Aquele que jura praticar a caridade, o bem , e vive das riquezas demasiado são na realidade hipócritas e falsários. Não só basta renunciar o excesso de riquezas , mas sim fazer do excesso uma igualdade para todos, pois ninguém pode servi a Deus e as riquezas ao mesmo tempo. A falta de responsabilidade que o homem tem com a igualdade e no compartilhar é a prova que são escravos da ganância e das riquezas. QUANTO MAIS TEM MAIS SERÁ COBRADO isto é a lei da ação que leva a reação. O maior trabalho não está a satisfazer a si mesmo mas a praticar a virtude da caridade e da igualdade sem descriminação.

    ResponderExcluir
  9. Agora sim vamos ver a continuação final, finalizamos toda ação tem uma reação está ligado também quanto mais receber mais será cobrado , tudo o que é demais gera corrupção, é maligno. Riquezas demais sempre é corrupção, tudo na vida é preciso ser compartilhado , isto é igualdade, sem isto é corrupção, falsidade, dissimulação. Pois se não existir repartição mútua das riquezas na igualdade , é viver em total omissão , ignorando a lei da igualdade. Aquele que só vive para acumular riquezas não vive para o amor verdadeiro , nem para a igualdade, só vive para si mesmo, enganando a si mesmo, isto é ganância e orgulho tolo dos arrogantes. Muitas vezes agindo desta maneira que as riquezas leva os homens a perdição. Há aqueles que retém mais o que é necessário para sua própria perdição. As riquezas é um dos piores provas que sempre leva o homem no abismo da ignorância e na decadência da falsa superioridade. Muitos usam as famílias como pretexto deixando heranças para seus filhos, isto acumula a sua falta com todos, deixando para si a mediocridade e vagabundagem na pratica do bem. E TODA AÇÃO QUE OS HOMENS ACUMULAM DE RIQUEZAS EXPLORANDO OS OUTROS< COMPRANDO ALTAS ALUGUEIS DE CASAS, RECEBENDO RIQUEZAS A CUSTA DOS OUTROS , ISTO LEVARÃO UMA REAÇÃO terríveis consequências que muitos ignoram por serem covardes e descriminadores diante da própria pobreza do mundo. Aquele que jura praticar a caridade, o bem , e vive das riquezas demasiado são na realidade hipócritas e falsários. Não só basta renunciar o excesso de riquezas , mas sim fazer do excesso uma igualdade para todos, pois ninguém pode servi a Deus e as riquezas ao mesmo tempo. A falta de responsabilidade que o homem tem com a igualdade e no compartilhar é a prova que são escravos da ganância e das riquezas. QUANTO MAIS TEM MAIS SERÁ COBRADO isto é a lei da ação que leva a reação. O maior trabalho não está a satisfazer a si mesmo mas a praticar a virtude da caridade e da igualdade sem descriminação.

    ResponderExcluir
  10. 72 - SER INÚTIL - O pior não é fazer o mal , mil vezes pior é aquele que não é capaz de fazer o bem nem o mal, mil vezes culpado , porque estrá abrindo os portais do inferno. Há muitas pessoas inúteis aqui na terra são os que querem a paz para enganar a si mesmos e a todos, pois muitos pela própria inutilidade se isolam para o próprio egoísmo e descriminação , descriminam tudo para fugir na própria mediocridade e para viver na sua própria inutilidade. A maioria destes vão para as igrejas esperando tudo para si mesmos , dentro de uma realidade onde só passam de servos inúteis da desunião e da arrogância. estes desprezam a injustiça que ocorre, vivendo na falsa santidade, na falsa superioridade. Estes servos inúteis não dão a mínima para ninguém , não dão a mínima para nada, as suas mentiras e dissimulações manipulam as pessoas nas suas vidas para serem inúteis. Usam as suas próprias inutilidades para subornar outros para serem também inúteis , isto dar toda credibilidade e poder para abrir as portas para a inveja, ódio-desprezo, assim é abrir as portas para a calúnia-injúria. Porque para os servos inúteis fazer o bem é um ato inútil e abominável , . quando não não são capazes de fazer o bem nem o mal, são mil vezes perversos, covardes, e nisto tornam hipócritas , porque não conseguem ver o mal que causam aos outros por serem cegos inúteis. Na nossa justiça , nos tribunais, advocacia , só tem primazia aqueles que podem pagar um bom advogado , porque a defensoria pública só tem servos inúteis , advogados inúteis , quando eu mais precisava destes advogados , mostraram inúteis , vagabundos, aqui em Joinville,S.C. Os servos inúteis usam a fé fingida, o amor fingido, a lealdade falsa para esconder a sua própria inutilidade, nisto são traidores, falsários e volúveis no cumprimento da lei, sempre voltam para a traz para não fazer nada. temos que fazer o bem todos os dias , não só uma vez por determinado tempo, ao contrário é melhor que nunca tivesse nascido. O pior mal é quando é negado a fazer o bem aos outros recebendo subornos para isto, principalmente aqueles que tem poder e nega eficaz da misericórdia. Se fazem de pobres , só passam de traidores, canalhas, pois todos que negam a si mesmo diante da prática da virtude , está enganando a si mesmo . há aqueles servos inúteis que fazem o bem para os interesses próprios , fingindo uma obra de caridade falsa e descriminadora, para esconder a traz do ódio, da inveja, que estes servos inúteis tem por aqueles que buscam o verdadeiro amor. Há muitos servos inúteis que usam a imoralidade para justificar a sua própria inutilidade sendo arrogante e usando da falsa humildade para ocultar a malícia, a covardia, o ódio, roubam as verdades e são cercados de bajuladores escravos dos inúteis. Pela arrogância -orgulho os inúteis não admitam boa vontade de fazer algo para mudar tudo , ao contrário chamam de mentiroso aquele que revela o mal , a perversidade que se encontra debaixo da realidade, um exemplo : o tráfico internacional de armas está envolvido com subornos , corrupções, envolve muitas pessoas poderosas , por isto há muitas armas que pertencem as forças armadas de alto alcance nas mãos dos bandidos. Estas portas do inferno é aberta por seres inúteis que por canalhas se escondem tudo na falsidade e corrupção. Os servos inúteis são os que escondem da própria realidade , só buscam aqueles que fazem os seus próprios bem prazer egoísta e bajulação que amam a mediocridade a ponto de serem inescrupuloso para defender e proteger as suas próprias mediocridades como se fosse uma recompensa , assim abrem as portas para a corrupção , a perversidade , dando poder , caridade para aqueles que tem poder para fazer o mal , assim , muitos servos inúteis sustentam o crime , o ódio-desprezo , para exerce o poder da covardia , perversidade e da descrença . colocando acima de tudo. Facebook Rolf Lee Wirtz

    ResponderExcluir
  11. 74 - A CORRUPÇÃO - A corrupção é semeado pela ganância , pela exploração , pela imoralidade, na mais terrível covardia dos canalhas-aproveitadores- ladrões , que desviam fortunas para sustentar a pior vagabundagem dos corruptos, uma verdadeira máfia de gafanhotos exploradores destruído a dignidade das obras da sociedade e dos trabalhadores. A corrupção é responsável por todas as crises que ocorre no mercado de trabalho e em todas as instituições da sociedade , quem nega isto são os vigaristas e bajuladores deles. o que a sociedade copra em fazer documentos, como R.G. , Empregos que são negados , descriminados , os trabalhadores que vem do exterior para ganhar menos no mercado de trabalho como exemplos os Africanos, para serem explorados , há muitas Empresas e de transportadores de gargas e descargas , Empreiteiras de obras, que estão explorando trabalhadores , por ganância , enriquecendo a custa de mãos de obras pesadas, isto é corrupção. Que muitos fazem vista grossa para dissimular a realidade, usando a crise como pretexto para manipular de forma egoísta e falso a todos. Roubando as verdades , nisto os políticos , prefeito, vereadores, são corruptos, covardes, falsários. Os corruptos de muitas organizações não importam com a calúnia, injúria que caia sobre os mais fracos , porque pela arrogância deles ou delas acreditam de forma covarde , egoísta sobrepõem tudo a vontade do ódio, da inveja, que submetem muitos pela covardia, abuso de poder, e isto eu sei como é terrível por experiência própria. Pela descrença dos inúteis conseguem prevalecer na injustiça, no abuso do poder contra os que buscam a favor da união, do amor da virtude. Eles ou elas sabem descriminar os pobres, a ignorância, as virtudes a favor do favoritismo da corrupção, subornam tudo a favor do próprio egoísmo, e da calúnia, pois são traidores , traidoras no uso das leis injustas , covardes , corruptas para gerar corrupções , com ajuda da descrença e dos pensamentos materialistas. manipulam tudo a favor da injustiça , da exploração e da própria inutilidade que cria as portas para corrupção. Tudo isto tem muito aqui em Joinville, S.C. O que mais sustenta a corrupção é a desunião do povo contra si mesmo, a nação que está dividida em si cairá, assim os corruptos adoram e fazem intrigas semeando desunião, os corruptos governam com falsa justiça, com impiedade e hipocrisia. O desemprego existe no dia de hoje, o trabalho em si é pouco, não por causa da economia , é mentira, o povo está acima do poder econômico , mas na verdade , tudo está sendo roubado pela corrupção por causa de um Prefeito maldito, por causa dos vereadores ladrões, por causa de um Governo golpista-maldito. O pior cego é aquele que não quer ver, mas isto ocorre , por que muitos vivem da falsa humildade, da falsa lealdade, da falsa igualdade, porque são adoradores-bajuladores dos corruptos e da covardia. dos inúteis, porque abrem as portas para o ódio, inveja , perversidade , fazendo tudo para está sobre o controle da injustiça e da dissimulação . . E os corruptos compram a inveja e o ódio para tirar vantagem covarde daquele que busca a união, o amor e a misericórdia . Aqui está um exemplo da pior corrupção que ocorre nesta cidade Joinville, S.C e em todo País .Os Fazendeiros principalmente do Estado do Pará são exploradores -ladrões corruptos que tem muito cumplicidade com os políticos traidores covardes. facebook Rolf Lee Wirtz

    ResponderExcluir
  12. A BUSCA DA VERDADE NO SENTIDO FALSO - A busca da verdade é igual um filho que se perde na floresta e a mãe faz de tudo para encontra -lo , uma pessoa que tem alguém perdido na floresta , até onde está pessoa irá fazer para o encontrar , é o mesmo amor que devemos na busca da verdade , ao contrário torna se uma mentira. A transparência é demostrar a verdadeira face das intrigas, das guerras que são promovidas pelas crenças falsas , naquilo que não existe, intrigas é promover a falsa fé, um exemplo : criar uma prosperidade de riquezas para si, fazendo disto uma falsa santidade, porque as pessoas são enganadas pelo próprio egoísmo e pela falsa humildade, cercado num mundo onde a sua crença vai dando tudo o que seu próprio egoísmo deseja e vendo mais nada além do próprio egoísmo, se alguém tenta ultrapassa o limite do egoísmo dela para que ela possa ver mais adiante , ela acaba com isto descriminando e blasfemando , caluniando tudo aquilo que não irá satisfazer o seu próprio egoísmo , pois, objetivo do orgulho, da arrogância é manter tudo a sua volta com dissimulação, hipocrisia, falsidade. As pessoas fazem intrigas pelo ódio, inveja , e pelo egoísmo. 2 - exemplo : Quando uma mulher cria calúnia fazendo intrigas uma a traz da outra evitando a comunhão, não é sem razão ou lógica que elas não aproximam daquela pessoa , pois, estão motivadas para promover intrigas movidas pelas suas almas mesquinhas , inúteis e descriminadoras, e está verdade transparente sempre existiu, independente da justificação , fazem tudo para justificar a maldade.. Outro exemplo : Aqui em Joinville, S.C. , onde as mulheres na maioria são levadas pelo próprio egoísmo , por causa do ódio e da descriminação, não é atoa que a Alemanha foi dominados pelos nazistas na 2 -Guerra Mundial , e está semente maldita continua separado no mundo, e a maioria das mulheres aqui em Joinville, S.C. , são possuídas por está semente maldita , começando do alto poder da sociedade de Joinville, S.C. , é está verdade muitos ocultam por serem cúmplices e dissimulados , pois muitos adoram , bajulam está superioridade -nazista delas, que só promove o ódio-desprezo , a desunião por aqueles que eles e elas acreditam serem inferior. Tudo o que vem delas é falsidade. Eles são assassinas na própria arrogância e ódio, pois nas suas superioridades descriminadoras criam uma realidade manipuladora , perverso, onde só prevalem os covardes que usam da bajulação para calúnia , humilhar, desprezar aquele que consideram inferior, colocando sempre os seus interesses egoístas acima de tudo. Não é atoa que os nazistas eram contra a cultura, contra os livros, pois sem a cultura, sem os livros podem controlar , manipular tudo com inveja, ódio e com imoralidade. Porque pela imoralidade , as paixões da carne era visto de forma egoísta e descriminadora , elas não dividiam as paixões da carne com aqueles que elas acreditavam ser inferiores , criavam um círculo egoísta , falsa , onde a supremacia da beleza, das suas raças podiam tudo e usando o ódio todo dissimuladamente para separar aquele que consideravam imundos , inferiores , e com a descrença descriminavam a ponto de matar, destruir, causando todos os tipos de injustiças a favor da vontade da superioridade doa nazistas e isto existe muito aqui em Joinville, S.C. , Por conveniências para muitos tudo isto deve ser desprezado assim agem os traidores e traidoras do favoritismo dos nazistas Facebook Rolf Lee Wirtz
    Mostrar menos



    ResponderExcluir
  13. 78 - A FALSA JUSTIÇA - A PIOR DISSIMULAÇÃO QUE EXISTE , A falsa justiça são formulas inescrupulosas cheios de artimanhas para falsificar, iludir , enganar, ocultar é o que mais ocorre na sociedade. Pois, a traz da falsa justiça promovido por muitos a falsa igualdade, quantas pessoas esperam por moradias por muito tempo, pagando aluguéis caras para exploradores , gananciosos e outros que não precisam ganham moradias debaixo de favoritismo, que os próprios vagabundos que estão ali são desleais e descriminadores , escondem muitas vezes moradias prontas por muito tempo, subornados por corrupção. Tem muitos recebem moradias e e acabam alugando ou vendendo para jogar sujos com aqueles que não recebem moradias da habitação por aqueles que estão fazendo também jogo surjo , pura vagabundagem e descriminação e subornos. 2 - Parte - Dizem que a lei deve promover empregos para os deficientes físicos e para aqueles que saem das prisões , isto é falsa justiça dos hipócritas , enquanto os canalhas negam empregos para muitos dizendo que muitos não tem preparos para entra no mercado , mas para dar oportunidades para cursos de preparação é muito pouco o que oferecem , , mesmo assim as agências de empregos é manipuladas para descriminar e não dão a mínima de respeito perante a igualdade dos trabalhadores, usando a crise para justificar a exploração e a ganância que ocorre nestas agências e nas empresas sustentando funcionários vagabundos e manipulados para serem desleais . 3 - parte - A falsa justiça ocorre para ocultar a vingança e o ódio e inveja, para puderem negar a si mesmas para justificarem a descriminação e a própria arrogância com a boca cheios de mentiras , defendem a justiça com imoralidade, com covardia e desunião. Prometem liberdade , justiça para roubar as verdades com injustiça e vingança , manipulada numa inveja que só serve para roubar a justiça com falsa promessa de justiça. Com falsa justiça como pretexto sustentando a impiedade-perversidade , na pura blasfêmias -imoralidade construído pelo ódio e vingança dos inúteis , traidoras, Porque a falsa justiça que cria só serve para caluniar -enganar numa justiça que não existe, de forma egoísta para sustentar a descrença diante da injustiça e da vingança , não crendo na injustiça do próprio egoísmo e da vingança do próprio ódio-desprezo , assim consegue roubar a justiça pela vingança e falsa justiça como pretexto. Dissimulando a vingança-ódio com a falsa justiça como pretexto jogando surjo com hipocrisia e covardia , onde o favoritismo dar apoio , na falsa justiça para ocultar a realidade .e a injustiça.Facebook Rolf Lee Wirtzs

    ResponderExcluir
  14. A ESCRAVIDÃO - ESCRAVIDÃO --- muitos são escravos do poder , do dinheiro, das terras, da ganância, da exploração, Veja um exemplo : um pedaço de terra abandonada por 40 anos , de repente é ocupado por muitos que não tem terras para poderem sobreviver dela, então o que acontece os donos da terra querem expulsar todos da terra ocupado, e isto é a prova que o Governo e as autoridades são escravos da corrupção. Enquanto muitos não tem um pedaço de terra, e um fica cm muitas e muitas terras só para si mesmo, isto é abominação de uma Pátria escravo de muitos donos de terras que usam dos privilégios que são dados por uma máfia de corruptos que estão no poder , corrompendo as leis, criando leis favorecendo está massa de donos de terras que só ganharam a custa da exploração , , da ganância, e dos subornos. Os que não tem terras e lutam para isto , não é visto como parte da sociedade, pois , querem escravizar tudo com descriminação . Pois querem favorecimento das terras para ganância, para sustentar a ganância , enriquecendo muitos como as imobiliárias aumentando , estufando os bairros em multidões de casas , sobrados , apartamentos , e os bairros não tem infra instrutura para sustentar milhões , e isto acaba gerando um desastre que ninguém resolve por causa que não existe leis que protege a comunidade contra a ganância . Porque os gananciosos não fazem nada pala sociedade , senão se acham donos do pedaço arrogante, covardes , traidores. parasitas. A escravidão existe só que é ocultado por falsidade, dissimulação . Quando você ver pessoas ganhando fortunas e o pior eles sem fazer nada é porque estão escravizando a sociedade , condenando a sociedade , somos todos que pagamos os salários destes malditos , canalhas, que são muitas vezes os donos daquelas terras abandonadas ou só serve para server a própria ganância , e isto faz parte de todos os políticos que estão no poder, cumplicidade é o que mais semeia na sociedade a serem escravos dos salários que são pagos injustamente para estes vagabundos que se colocam acima da sociedade e da lei. neste rumo perverso e egoísta que toda a população dos pobres são escravizado a pagar um preço alto para contribuir com a injustiça que estes donos de terras , empresários ricos ,políticos escraviza os trabalhadores pagarem altas IMPOSTOS . E muitos empresários ricos , donos de terras se fazem de vítimas ao pagar impostos, desprezando sempre a população que ´r refém da exploração , que é colocado de forma dissimulado para escravizar todos num salário covarde . É quando estes donos de terras , empresários dizem que não podem fazer nada para mudar a realidade , é mentira, pois já ganharam os subornos para serem covardes, egoístas , pois , são mestres manipuladores para manipular os trabalhadores com total ignorância. e hipocrisia, é como dizer vocês não podem receber salários mais dignos , continuam sendo escravos , semeiam o desemprego para escravizar todos , mas sempre estão aumentando o salários deles e os impostos, isto pode. Muitos usam o talento e consegue se enriquecer por causa da multidão que gostam deles, se ninguém gostasse , eles seriam pobre como qualquer um , mas muitas vezes o egoísmo não o deixam ver isto, tornando canalhas e falso da ingratidão. A Escravidão for atacado , isto é o mesmo que atacar os interesses egoístas de muitos , isto irá desencadear ódio, inveja, assassinatos, traição, e usarão todas as artimanhas da calúnia-injúria para defender os interesses egoístas que sempre irá sustentar a escravidão . A pior escravidão é você ser escravo das coisas materiais , escravos do dinheiro, das terras, dos pensamentos materialistas e isto tornam as pessoas descrentes, traidores da própria avareza, tornam com isto arrogantes e dissimulados. Mas existem empresários dignos , mas como diz : muitos serão chamados e poucos serão os escolhidos. A escravidão só pode ser vencida com liberdade do espírito com total respeito , é como um pássaro que tem o céu todo para si, mas é livre para voar sem apegar a nada. Facebook Rolf Lee Wirtz

    ResponderExcluir
  15. AS LEIS INJUSTAS -- Estabelecidas para corromper, subornar, ao favorecimento dos poderosos, principalmente favorece o ABUSO DO PODER e esconde o abuso do poder debaixo da dissimulação e falsidade. Há muitas leis que não são cumpridas neste País covarde, mas o que é mais praticada neste País são as leis injustas construídas para afirma os interesses dos poderosos , colocando as leis ao serviço da injustiça, pois tudo está ligado a parcialidade-descriminação a favor da hipocrisia. Não existe leis a favor do amor, da união,da caridade, da igualdade, da misericórdia, porque ? porque os pensamentos, s palavras são de ódio, da inveja, assim as leis tornam injustas só favorecendo o ódio-vingança e a ignorância. Se falam de liberdade , de contribuir , de favorecer a igualdade , tudo isto é desprezado, porque ? porque as leis é direcionado a pensamentos de ódio e do desprezo pela vida humana, onde as riquezas, as terras, estão acima da vida humana, pois as leis neste País é injustas, porque só trabalham no sentido do ódio, semeando covardia, a perversidade da escravidão. É isto que os ricos , os poderosos usam para manipular a massa da população ignorante , egoísta. Digo enquanto haja leis injustas , que é também aumentar os salários destes canalhas políticos sem limite por leis injustas da ganância e a sociedade for conduzido pelo ódio - egoísta , assim sempre desprezará as leis do amor, da misericórdia , da união da caridade - igualdade. O ódio faz muitos arrogantes para evoluir na hipocrisia , quem es tu que julgas e condenas os direitos da igualdade , enquanto se condenam a si mesmos por leis injustas do ódio que fazem prevalecer a ignorância da própria covardia , da própria inveja e do ódio assassino, hipócritas ! Sempre usando as calúnias-injúrias para abater , matar , desprezar o próximo, Muitos chamam os pobres de vagabundos, e os condenam mas sustentam milhares de políticos vagabundos no poder, hipócritas , assassinos do ódio. Enquanto manipulam e se escondem como ratos imundos debaixo das leis do ódio e da descrença . Porque as leis que estabelecem a descrença sempre irá favorecer o ódio das leis injustas da própria ignorância -da manipulação, isto é a pior impiedade praticado pelas leis do abuso do poder. Dizem que o abuso do poder é colocar a ordem na sociedade , é pura falsidade, é muito pelo contrário , é ocultar a ignorância de muitos diante da vagabundagem, do egoísmo que acontece nos bastidores da política corrupta , onde muitos pelo ódio cego, pensa a violência pior está na multidão , mas na verdade se encontra a traz do poder econômico que estes canalhas políticos, empresários, poderosos submetem todos a pagar impostos para sustentar altas salários destes traidores , usando do ódio de muitos para justificar as leis injustas feitas por estes manipuladores, canalhas do poder e dos poderosos, escravos dos poderosos. As leis neste País que deveriam ser praticada que favorece o amor, a união, a igualdade é desprezado por vagabundagem gerado pelo ódio-inveja e descriminação e as leis que favorece a injustiça é o que mais praticado para justificar e proteger os covardes , falsários , os inúteis que não fazem nada , senão semear favorecimento das leis do ódio , isto é a religiosidade mais falsa , hipócrita dos que escondem o ódio debaixo das leis injustas , egoístas ,descriminadoras, tudo para justificar os interesses egoístas dos traidores.Sem fé , sem amor sem justiça sem misericórdia e caridade , sempre serão escravos das leis injustas do ódio e do egoísmo, manipulados pelos poderosos-corruptos. facebook Rolf Lee Wirtz

    ResponderExcluir